Este blog surgiu entre conversas de “buteco”, depois de tanto ouvir as amigas falando sobre desilusões amorosas, aventuras e desventuras sentimentais, trabalhos problemáticos, destinos incertos, “amigas da onça” e demais blá, blá, blás relacionados às incertezas da vida. Resolvemos botar pra fora! Escrever um livro!! Mas... na falta de um editor que compre nossas idéias, um blog é um bom canal pra falar sobre todos esses assuntos e compartilhar com todas as gurias as agruras de sermos mulheres bem resolvidas, no séc. XXI. Sintam-se à vontade gurias e guris pra comentar os assuntos e dar sugestões!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sim! Nós somos butequeiras!


É isso mesmo! Nós gostamos de sentar num “butequinho”, num barzinho, num pubzinho ou em qualquer outro estabelecimento que atenda a nossa necessidade de se reunir com as amigas para tomar umas, rir, falar da vida dos outros, contar da noite passada, dos problemas do emprego ou da falta dele. Vamos e convenhamos, é bem bom esse tempo gasto na companhia de pessoas divertidas que nos colocam pra cima e ajudam a superar qualquer depressão.
Tá tristonha? Marca com as amigas e vai pro boteco! Ele te largou? Bota aquela roupa que te deixa gostosa e vai pro boteco! Teu emprego tá uma B…, vai afogar as mágoas no boteco! E que não venham os homens torcer o nariz pras gurias que gostam de freqüentar “butequinhos” (afinal, eu trabalho, eu pago as minhas contas).
Ah! Como é difícil tentar ser mulher moderna! Como é difícil pensar na carreira, na saúde, no amor, nos amigos, no lazer, no futuro…tudo junto e misturado e não necessariamente nessa ordem! As vezes da vontade de virar hippie e passar a vida de praia em praia, vendendo minha arte ou quem sabe virar freira?! Não, acho que não conseguiria largar minhas alegrias mundanas e meu butequinho com as amigas, pelo menos não nessa vida!
Enfim, esse textinho aqui está, somente, para dar um pontapé inicial aos nossos papos de boteco agora na versão online! Vida longa aos “butecos” simpáticos e confortáveis, nas ruas movimentadas e bem cuidadas, que fazem nossa alegria nos happy hours. Um salve para as gurias que gostam de se divertir, se reunir com as amigas e falar sobre qualquer coisa, porque tudo é motivo para reunião!

Até!

Um comentário: