Este blog surgiu entre conversas de “buteco”, depois de tanto ouvir as amigas falando sobre desilusões amorosas, aventuras e desventuras sentimentais, trabalhos problemáticos, destinos incertos, “amigas da onça” e demais blá, blá, blás relacionados às incertezas da vida. Resolvemos botar pra fora! Escrever um livro!! Mas... na falta de um editor que compre nossas idéias, um blog é um bom canal pra falar sobre todos esses assuntos e compartilhar com todas as gurias as agruras de sermos mulheres bem resolvidas, no séc. XXI. Sintam-se à vontade gurias e guris pra comentar os assuntos e dar sugestões!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

“O que se leva da vida é a vida que se leva”.


Muitas vezes levamos a vida muito a sério, esquecemos que estamos aqui de passagem e que não vamos levar nada material daqui quando chegar nossa hora de partir/desencarnar (como quiserem chamar). Acredito que levaremos apenas lembranças, histórias de onde passamos, o perfume que deixamos aqui, os amigos que fizemos.
Às vezes o dia-a-dia pode parecer pesado, mas não podemos perder a oportunidade que breves momentos, encontros, reencontros, novos lugares ou novas percepções de situações rotineiras nos presenteiam todos os dias.
A vida é curta demais pra ficarmos atravancados no trabalho e compromissos, passando por “stresses” desnecessários, correndo o risco de não acordar mais sem ao menos ter curtido um pouco de tudo que se conquista com o dinheiro que ganhamos.
São os pequenos momentos que nos trazem as maiores alegrias. Momentos que permanecem por anos, talvez por toda a vida. Um lugar, uma paisagem, momentos com os bons e velhos amigos, um amigo novo, uma gargalhada, um beijo na boca, um abraço apertado, o sorriso de uma criança.
Acho que a única coisa que devemos fazer é estar prontos pra aproveitar cada segundo e parar para pensar um pouco se o que estamos fazendo está valendo a pena.
Saúde a todos!
Aproveitem suas vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário