Este blog surgiu entre conversas de “buteco”, depois de tanto ouvir as amigas falando sobre desilusões amorosas, aventuras e desventuras sentimentais, trabalhos problemáticos, destinos incertos, “amigas da onça” e demais blá, blá, blás relacionados às incertezas da vida. Resolvemos botar pra fora! Escrever um livro!! Mas... na falta de um editor que compre nossas idéias, um blog é um bom canal pra falar sobre todos esses assuntos e compartilhar com todas as gurias as agruras de sermos mulheres bem resolvidas, no séc. XXI. Sintam-se à vontade gurias e guris pra comentar os assuntos e dar sugestões!!

domingo, 25 de agosto de 2013

Teste de paciência

Ola pessoal!

Quando a gente acha que está encontrando o equilíbrio na vida, que vai poder largar as terapias, aí aparece um dia daqueles e te mostra que você está, exatamente, anos luz do ponto que gostaria. Pois é, dia desses, um dia com muita chuva, a paciência/equilíbrio dessa pessoa aqui foi testada várias vezes... Juro que tentei manter o bom humor, mas foi F#$**
Não, eu não estou exagerando, você no meu lugar ficaria P#$** da vida também!! Vamos aos fatos:
A pessoa sai antes do trabalho para fazer uma avaliação física, afinal ela finalmente vai voltar para academia! Motivo de alegria, certo? Errado! Porque quando a criatura, que já está perdendo horas de trabalho, chega à academia para fazer a avaliação física, descobre que, por causa de 5 minutos, ela não será atendida, de jeito nenhum! Como assim? Mas não tem a tal coisa da tolerância de 5 minutos?! Não, pra esse instrutor simpático (#soquenao) que deveria me atender, não tem! Tentei dialogar de todas as maneiras, mas nada feito... Tive que marcar outra avaliação, mas até lá, não posso começar a academia. Aff! (olhar de fuzilamento um)


Ah!! O melhor: ao sair descubro que o tal instrutor, será o meu professor! (olhar de fuzilamento dois) Oi? Juro que pensei em desistir, mas... deixa pra lá!
Depois de sair de academia, tentando me consolar, sigo para meu próximo compromisso: pagar uma fatura do dentista. Chegando lá, descubro que o procedimento, que já era caro, subiu MUITO de valor! Tento parcelar, massss quando abro minha carteira descubro que estou sem meu cartão de crédito!! Aceita cheque? Sim! Que bom! Opa, mas cadê minhas folhas de cheque? Ai meu Deus, sim, eu não tenho nenhuma folha de cheque. Todavia, para minha “sorte” tem um banco bem na frente da clínica!
Quando saio na rua, a chuva cai insistentemente e quando eu abro minha sombrinha... Tcharammm!!! Voam peças para todos os lados! Não sei como, mas a minha sombrinha de 16 varetas quebrou em várias partes!! Juro, o porteiro do prédio ficou me olhando com cara de susto!!
Ok, lá vai a Aline na chuva :/
Quando chego ao banco, procuro o caixa eletrônico para imprimir folhas de cheque e... adivinha?!?!?!?!? O único caixa eletrônico que imprimi folhas de cheque está quebrado! (olhar de fuzilamento três) Ahahahahha! Não isso só pode ser uma conspiração! Só pode ser!!! Pode sair câmera escondida! A pegadinha já perdeu a graça!
            Mas nada feito, eu tive que entrar no banco e, obviamente, antes o guardinha me fez tirar todas as coisas da minha bolsa, para poder ter acesso ao caixa do banco (olhar de fuzilamento quatro e quase pulando no pescoço). Sorria menina, sorria!
 
            Bom, pagamento feito, vou para parada de ônibus, ainda com esperança de ir ao meu compromisso em outra cidade, mas logo descubro que será impossível, porque apesar de ser ainda 16h, todos os 3 ônibus que passaram estavam lotados e não pararam... Ai senhor! Isso não tem fim? Depois de uns 40 minutos na parada, descontrolada e reclamando em voz alta, eu e os demais que esperavam por sua condução, nos atiramos em frente ao ônibus e só assim ele parou e eu finalmente consigo pegar o rumo de casa!
            Ainda bem que quando chego em casa, a maré de azar se despede de mim e eu consigo descansar...
Depois desse dia do cão, logicamente que eu corri para marcar todas as terapias, aquelas que eu achei que não precisava mais!!
A paciência ainda não me pertence, mais um dia desses e eu vou direto pro Pronto Socorro ou pior mando alguém pra lá!! 
Dá-lhe ioga, acupuntura e florais!! Hehehehehe

Ommmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário