Este blog surgiu entre conversas de “buteco”, depois de tanto ouvir as amigas falando sobre desilusões amorosas, aventuras e desventuras sentimentais, trabalhos problemáticos, destinos incertos, “amigas da onça” e demais blá, blá, blás relacionados às incertezas da vida. Resolvemos botar pra fora! Escrever um livro!! Mas... na falta de um editor que compre nossas idéias, um blog é um bom canal pra falar sobre todos esses assuntos e compartilhar com todas as gurias as agruras de sermos mulheres bem resolvidas, no séc. XXI. Sintam-se à vontade gurias e guris pra comentar os assuntos e dar sugestões!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Aperitivos du Butequinho!!

Pessoal, eu sei que tô atrasada, aláas, atrasaíissima afinal o post do aperitivo teria de ter saido na sexta, mas como eu sempre digo "antes tarde do muito mais tarde...".


Minha dica na verdade é para o dia de amanhã, domingo é Dia dos Pais, e sugiro que você dê um grande abraço no seu. Você e seu pai não estão se falando direito? Não faz mal, ele tá longe? Não tem problema pega o telefone e liga pra ele. Relações familiares são dificeis, ninguém nunca disse o contrário, mas as perdas familiares são piores, as distancias são criações nossas. Com o passar do tempo a gente descobre
Com o passar do tempo a gente descobre que pai não é super heroi, mas quebra sempre um galhão, percebe que pai não é invencivel, mas que sempre tem força pra dar um colinho.
Se seu pai não esta mais nesse plano, não deixe de falar com ele, reze e diga a ele o quanto você o ama, porque saudade e amor são eternos e nada melhor do que celebrar uma vida após a vida com atitudes de amor.
Que vocês possam passar um maravilhoso dia dos Pais, seja com pai, mãe, avô, avó, tios... enfim, com todos os familiares que você ama... porque familia serve pra manter a gente perto mesmo que longe.

Feliz dia dos Pais!

Um beijão a todos,
até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário