Este blog surgiu entre conversas de “buteco”, depois de tanto ouvir as amigas falando sobre desilusões amorosas, aventuras e desventuras sentimentais, trabalhos problemáticos, destinos incertos, “amigas da onça” e demais blá, blá, blás relacionados às incertezas da vida. Resolvemos botar pra fora! Escrever um livro!! Mas... na falta de um editor que compre nossas idéias, um blog é um bom canal pra falar sobre todos esses assuntos e compartilhar com todas as gurias as agruras de sermos mulheres bem resolvidas, no séc. XXI. Sintam-se à vontade gurias e guris pra comentar os assuntos e dar sugestões!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ogros ou Príncipes?


Pela absoluta falta de assunto para escrever alguma coisa no meio de um fim de semana mega, hiper, ultra corrido e cansativo, me ocorreu a situação que vou falar logo a seguir. Já adianto que gosto é gosto, como diria uma “véia” chupando sabão.
Alguém já teve a impressão de ter ficado com um cara muito afeminado? Não to falando de gay, só de afeminado mesmo. Eu já! rsrs E confesso que é um pouco desnorteante. Sei lá, talvez eu ainda esteja acostumada com aquela imagem de homem másculo e qualquer coisa diferente disso me parece estranho.

 
Sabe aquele cara bonitão, todo arrumadinho, alinhado, combinando o modelito, perfumadinho, praticamente um príncipe? Parece ótimo, né? Mas, de repente, você vê que ele faz as unhas, a sobrancelha e, como já tá pegando moda, se depila. E depila lá também!
Tudo bem que um “Toni Ramos” não é a coisa mais linda do mundo, mas têm certas coisas que são características de homem. E fazer uma ou outra dessas coisas, tudo bem. Agora, todas juntas, não dá, né?!

É bem provável que muitas meninas vão discordar de mim, mas eu sou bem mais os Ogros. rsrsrs Homem tem que ter cara de homem, jeito de homem e fazer coisas de homem.

Garotos, não se preocupem tanto em ficar lindos e hidratados. A gente gosta de poder dar um toquezinho de vez em quando sobre suas roupas, corte de cabelo. Não queremos ficar conversando sobre qual o melhor creme praquele tipo de cabelo ou qual tipo de depilação é melhor, ou, quem sabe até marcar uma hora na manicure juntos. Isso a gente gosta de falar com nossas amigas ou amigos gays!
E então, gurias: Ogros ou Príncipes?
Um brinde a quaisquer sejam os que escolherem!
Ah! E sintam-se à vontade em se manifestar meninos, sem ressentimentos. rs
Beijos e até o próximo!
Denise Bravo.

3 comentários:

  1. Acho que prefiro um meio a meio...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Bah...pois é...nem tanto ao mar e nem tanto a Terra.
    Não gosto de ter que dizer pra um cara que usar perfume é bom, mas também DETESTO aqueles que ficam reparando se a roupa que eu uso é de marca ou não...
    Homens com bom senso, isso é que é bom!!

    ResponderExcluir
  3. O meio termo seria o "PARAÍSO" , mas por hora ... qualquer "Ogro",ajeitadinho, poderia ser meu Príncipe

    ResponderExcluir