Voltando de um big feriadão, depois de pegar um congestionamentozinho básico (a única certeza de toda Páscoa é o congestionamento da volta), desarrumar as malas e ajeitar a vida pra semana que está por começar....hora de escrever o post da semana. Dentre tantos assuntos que estiveram na pauta da “butecagem” do fim de semana, não tive como fugir de um que faz parte da rodada toda vez que me reúno com meus amigos do interior: como gostamos da vida que temos nas diferentes cidades em que moramos, mas como nos sentimos bem quando estamos “voltando pra casa”, aquele cheirinho de mato, ar puro, o fogão à lenha aceso, o chima, a família toda reunida e, claro, um encontro num buteco com a galera pra colocar o papo em dia, relembrar as muitas histórias de criança, as festas que entraram pra história, saber da vida dos outros (sim, porque cidade pequena todo mundo sabe de tudo e de todos, mesmo não querendo), rir e rir e rir.
A nostalgia tá pegando hoje, mas não tinha como ser diferente. Vivi e revivi tudo isso que comentei acima e muito mais nesses últimos dias. Como é bom ter amigos e poder dividir as besteiras mais inúteis ou os assuntos mais sérios que temos, tudo regado a um bom papo e uma boa rodada de vinho colonial no inverno hahaha.
Aos amigos que adotamos como parte da família na nossa nova cidade (seja qual for), não achem que seja menos divertido ou que somos menos amigos, simplesmente é que o reencontro na “nossa” cidade é diferente, mágico, fantástico! Acho que muitos já sentiram e entendem o que estou falando.
Enfim, com essas poucas palavras tentei resumir o imenso prazer que tenho em aproveitar todas aquelas coisas simples da vida do interior que me fazem tão bem e tão feliz!
Obrigada pela amizade de todos os amigos, os de infância e os da nova morada que ficarão pra sempre! A vida sem vocês não faz o menor sentido!
Um brinde à amizade e às coisas simples da vida! Iupiii!!!
Voltou nostálgica amiga??? Hehehhe
ResponderExcluirConcordo inteiramente com teu post!
Todas as coisas que vivemos, que vemos não fazem sentido se não são compartilhadas com outras pessoas e quem melhor que os amigos para dividir os bons e maus momentos?!
Viva os amigo!! Novos e velhos, próximos e afastadinhos, butequeiros ou não :D
Amore, amei seu post e fiquei mais feliz ainda porque dividi com você tudo isso que escreveu. Beijos amore... e viva a conversa do buteco...
ResponderExcluirMto Legal Dê...
ResponderExcluirAmigo é aquele que nos faz melhor do que somos!!
Bjãooooooooooo
Alguem uma vez disse a seguinte frase: "Quem tem amigos, tem tudo!" Concordo plenamente, amigos são a familia que escolhemos, amigos são nossas caracteristicas mais próximas e nossas salutares lembranças de uma vida, de um momento, de um pequeno instante, mas acima de tudo amigos são aqueles que que escolhemos e acolhemos como nossos irmãos para todos os momentos... Viva aos amigos!! Bjss
ResponderExcluirA verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida e cmo é bom e gratificante poder compartilhar com essas "pessoinhas" tão especiais momentos tão lúdicos,nostálgicos,hehehe,culturais,hilários...enfim de uma "butecagem" escancarrada q só acontece pq na compania desse POVO até mesmo as histórias de festas passadas,já gastas de tnto serem recontadas,são sempre uma grande novidade e passar frio no "Bocato" até madrugada só p botar a fofoca em dia são as melhores coisas do mundo.(Deni,amo essa foto)
ResponderExcluirconcorso com todo mundo....
ResponderExcluirabraços
Obrigada por todos comentários! Sabem que amo todos!!!! Beijos, beijos ...saudade!! :D
ResponderExcluir