Este blog surgiu entre conversas de “buteco”, depois de tanto ouvir as amigas falando sobre desilusões amorosas, aventuras e desventuras sentimentais, trabalhos problemáticos, destinos incertos, “amigas da onça” e demais blá, blá, blás relacionados às incertezas da vida. Resolvemos botar pra fora! Escrever um livro!! Mas... na falta de um editor que compre nossas idéias, um blog é um bom canal pra falar sobre todos esses assuntos e compartilhar com todas as gurias as agruras de sermos mulheres bem resolvidas, no séc. XXI. Sintam-se à vontade gurias e guris pra comentar os assuntos e dar sugestões!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aperitivo pro final de semana!

E aí pessoas?!






Minha dica pro findi que está começando, vem da infância: tá rolando no Shopping Iguatemi Porto Alegre uma exposição sobre o "O Pequeno Príncipe"!!


 Aí está o link: http://www.iguatemiportoalegre.com.br/pequenoprincipe/

Quem não leu este livro quando era criança?
Eu li! E mais de uma vez, até!! De tão fã, tenho o livro em edição normal e pocket (rsrsrrsrs).
Não sei se toda minha admiração pelo Exupéry se dá pelo fato dele ser também um canceriano, nascido em 29 de junho (como euuuu!!!!!), e isso me fazer gastar hoooooras imaginando como ele era, ou se foi a misteriosa e estranha morte dele....ou simplesmente, porque o livro é mesmo mesmo meeeeeeeeeeeesmo absolutamente simples, mas totalmente profundo e marcante!!
Acho que vale a pena dar uma passada por lá, pra quem estiver em Porto. A exposição vai até dia 28 de julho... tem tempo.

Eu já to fazendo esquemas de como vou convencer minha irmã a liberar meu sobrinho....uhuhuhuhuh

Enfim, FICA A DICA!

Ah! Pra recordar, não se esqueçam de que "o essencial é invisível aos olhos" e que "é preciso que eu suporte 2 ou 3 larvas se quiser conhecer as borboletas"... 


Bjs,
Aline

Um comentário:

  1. Que legal! Não sabia dessa! Também adooooro esse livro e li várias vezes! Inclusive uma "depois de grande"! hehehehe

    ResponderExcluir